Você está visualizando atualmente Como renegociar dívidas do FIES com até 99% de desconto?

Como renegociar dívidas do FIES com até 99% de desconto?

ÓTIMA NOTÍCIA para os estudantes com dívidas do Fies!

Boas novas para quem tem dívidas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) Foi sancionada lei que oferece uma oportunidade incrível para os estudantes e ex-estudantes que buscam regularizar sua situação.

A renegociação aprovada pelo governo permite que estudantes com débitos vencidos e não pagos há mais de 90 dias até 30 de junho de 2023 possam negociar suas dívidas com descontos surpreendentes de até 99% do valor consolidado.

A partir desta terça-feira (7), você pode renegociar suas dívidas com condições especiais nas agências da Caixa Econômica Federal e no Banco do Brasil. Os descontos podem chegar a até 99% do valor da dívida!

Outro ponto importantíssimo é que todos os que têm contrato no Fies podem participar da renegociação, mesmo aqueles que estão em dia com seus pagamentos.

Aqui estão as principais condições para a renegociação das dívidas do FIES:

✅ Débitos vencidos e não pagos por mais de 90 dias em 30 de junho de 2023: desconto de até 100% sobre encargos (juros e multas) e de 12% sobre o valor financiado pendente para pagamento à vista ou parcelamento em até 150 parcelas mensais e sucessivas do valor financiado pendente, com desconto de 100% dos encargos, mantidas as demais condições do contrato.

✅ Débitos vencidos e não pagos por mais de 360 dias em 30 de junho de 2023 que estejam inscritos no CadÚnico ou que tenham sido beneficiários do Auxílio Emergencial 2021: desconto de até 99% do valor consolidado da dívida, inclusive principal, por meio da liquidação integral do saldo devedor em até 15 prestações mensais.

✅ Débitos vencidos e não pagos por mais de 360 dias em 30 de junho de 2023, que não se enquadrem na hipótese prevista no item anterior: desconto de até 77% do valor consolidado da dívida, inclusive principal, por meio da liquidação integral do saldo devedor em até 15 prestações mensais e sucessivas.

Não perca essa oportunidade!

Entre em contato conosco para obter mais informações e orientação sobre como iniciar o processo de renegociação.