Aviso de privacidade

Para que possamos melhorar constantemente nossa comunicação e nossas práticas de conformidade com as regras de Compliance e da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), apresentamos aqui uma pequena explicação sobre os dados que pretendemos coletar e as finalidades de tal coleta. Tudo voltado para promover segurança e transparência para os clientes e demais pessoas que acessam nosso site.

O seu consentimento é o principal requisito pelo qual solicitamos os dados e caso pretenda cancelar a autorização de utilização de dados poderá a qualquer tempo assim fazer bastando clicar no ícone:

Nossa Política de Compliance incentiva a comunicação ao nosso canal de ouvidoria (ouvidoria@ferac.adv.br) de reclamações, elogios, críticas, sugestões e denuncias relativas ao desempenho de nossos colaboradores, parceiros, fornecedores e advogados.

Já a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais consiste na coleta de dados, previamente autorizada pelo usuário. Esses dados serão mantidos com total segurança e serão utilizados apenas para estabelecer uma comunicação mais rápida e eficaz entre a Advocacia Fernandes Alves Candeia e os usuários do seu site. Seus dados não serão disponibilizados para terceiros, com exceção para o caso de contrato firmado entre nosso escritório e o Google Analytics visando a obtenção de informações relativas ao uso de nosso site.

Após sua permissão faremos a coleta dos seguintes dados de identificação digital:

  1. registros de data e horário de cada ação promovida pelo usuário em nosso site;
  2. registros das telas que o usuário acessou;
  3. dados pessoais (nome, e-mail, cargo, empresa que trabalha, celular e mensagem).

O tempo que permaneceremos com seus dados é o tempo necessário para que as comunicações sejam feitas ou até quando você pretenda cancelar o uso dos dados.

Implementamos fortes regras internas para coibir o uso indevido de dados e mantemos controle rígido de proteção de dados com uma experiente equipe da tecnologia da informação.

Seus direitos inerentes à utilização e coleta de dados pessoais são os seguintes:

  1. ser informado e ter acesso aos dados pessoais que estão sob nosso controle;
  2. solicitar a correção e atualização de seus dados;
  3. solicitar a portabilidade de seus dados pessoais que estão sob nosso controle para serem transferidos para outra empresa;
  4. solicitar a eliminação dos dados, ressalvadas as hipóteses legais de armazenamento;
  5. anonimização;
  6. solicitar a revogação/cancelamento do seu consentimento para uso dos dados;
  7. ser informado das consequências da revogação/cancelamento do uso de dos seus dados; e
  8. manifestar oposição contra o tratamento de dados pessoais que seja contrário às determinações da Lei Geral de Proteção de Dados.

Se precisar entre em contato pelo e-mail ouvidoria@ferac.adv.br para maiores informações sobre nossa Política de Compliance e de Proteção de Dados.

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